Segurança de Rede

Proteja a arquitetura da sua rede de maneira eficiente e fácil de gerenciar

O cenário de ameaças cibernéticas no mundo corporativo aumenta a cada ano em todo o planeta. Os ataques não visam apenas as grandes empresas, até mesmo os pequenos negócios são alvo de hackers, que ficam à procura de brechas em seus sistemas de segurança.

Para enfrentar este cenário, em condições favoráveis, as organizações devem adotar ferramentas para monitorar seu ambiente de TI e contar com o apoio de especialistas que trabalham constantemente para manter as configurações bem ajustadas às necessidades de desempenho e proteção das redes.

Com a Blockbit Platform você tem a segurança de rede ideal de acordo com a sua necessidade. Ela possibilita o gerenciamento centralizado da gestão de diversos appliances de forma simples, para aumentar a produtividade do seu departamento. Além de oferecer a melhor relação custo-benefício do mercado de cibersegurança.

Entenda as necessidades da sua rede

Firewall de próxima geração

O Next-Generation Firewall simplifica a criação de políticas complexas e regras utilizando endereços, usuários, grupos, aplicações, ameaças e serviços apresentados como objetos nomeados de forma unificada, o que facilita o entendimento das políticas mantendo o controle.

Navegação segura
com SD-WAN

A camada de software é o grande trunfo da segurança na SD-WAN. Você pode virtualizar a WAN e controlar os recursos de rede de forma centralizada, automática e dinâmica. A ação do software, associado ao firewall, também pode definir como os recursos de segurança serão aplicados em cada situação, priorizar e atribuir regras para cada solicitação de tráfego.

A tecnologia SD-WAN resolve esse desafio com as definições de autenticação e autorização gerenciadas por regras de software; com a adoção criptografia nos túneis que conectam seu usuário à nuvem; e ainda com a adoção de camadas adicionais de segurança que garantem a integridade dos dados.

Intrusion Prevention System

O Intrusion Prevention System (IPS) é um sistema de monitoramento ativo de última geração que pode identificar, em tempo real, atividades e ameaças suspeitas e bloquear qualquer ação de intrusos em sua rede e dispositivos. Além de oferecer políticas de proteção contra intrusos orientada para cada tipo de ativo de rede, reduzindo significativamente falso-positivos, com agilidade e eficiência, sem a necessidade de mudança de topologia, com alta performance e suporte a interface para bypass. 

Também é possível utilizar a funcionalidade em modo transparente, para visão completa do status da rede de forma anônima. A base de assinaturas do IPS contém milhares de assinaturas organizadas em mais 60 categorias diferentes.

Dados seguros com VPN

A Virtual Private Network (VPN) integra as duas principais técnicas de criação de túneis de comunicação entre dispositivos remotos, adicionando camadas de criptografia e autenticação para assegurar a privacidade na conexão remota.

Você tem flexibilidade para habilitar a comunicação segura entre sua equipe em qualquer lugar e os recursos em rede locais, em data centers, aplicações hospedadas em nuvem e na conexão entre os dispositivos remotos dos usuários. Tudo isso com proteção de ponta-a-ponta.

Ainda é possível gerenciar acesso por privilégios de cada perfil de usuário ou políticas de grupo. As redes criadas com a VPN facilitam a conexão para os principais sistemas operacionais, com ou sem a necessidade de um software adicional para o acesso remoto.

Conheça mais vantagens da Blockbit

Este site utiliza cookies. Alguns são essenciais para a operação do site, enquanto outros nos ajudam a melhorar a sua experiência como usuário. Ao continuar a usar o site, você concorda com o uso desses cookies. Para saber mais sobre, leia nossa política de privacidade.